Natura Plant - Extrato de Moringa (Controle de oleosidade)

Postado por Luanna Duarte às 17:31

Olá Meninnas,

Lembram que falei há um tempo atrás que não estava satisfeita com meu cabelo? Ele está áspero nas pontas e muito oleoso na raiz, daquele tipo que não dá pra ficar um dia sem lavar. Normalmente eu lava o cabelo dia sim, dia não, mas nas últimas semanas sei lá porque, meu cabelo tá uma cáca! Não tá durando nem o segundo dia sem lavar e eu tenho tique com cabelo "brilhoso" e franja lambida (e quem é que gosta???).

Enfim, precisava de algo potente pra LIMPAR bem o couro cabeludo e dar um jeito na oleosidade, daí resolvi comprar esse Shampoo e Condicionador da Natura Plant, de extrato de moringa pra testar. 

O shampoo é totalmente transparente, ponto positivo pois é do tipo que limpa profundamente, já o condicionador é esbranquiçado e hidrata bem. Eu lavo duas vezes com o shampoo, a primeira coloco só um pouquinho do produto pra lavar o comprimento dos fios, na segunda vez concentro mais no couro cabeludo e ele faz uma mega espuma (adoro!). Ele tem um cheirinho de produto de limpeza, sabe? hahahaha, mas é bem gostosinho, não é ruim não! A embalagem é a normal da linha e eu acho muito prática. 




Eu tirei essas fotos quando comprei eles, agora já estão quase acabando e digo que valeu muuuuito a pena. Já tive o conjuntinho da linha pra cabelos lisos e também gostei muito (da embalagem rosa, eu acho!). A Natura está de parabéns pela qualidade desses produtos, eu achei que segurou bem a oleosidade, mas agora que o meu cabelo danou a ficar extremamente oleoso, mesmo lavando com eles, o cabelo não tá durando dois dias.

Eu nem falo nada em relação ao shampoo e ao condicionador que não estão fazendo efeito, o problema é que aqui em Cuiabá nesta época o clima é muito quente e seco (sim, este é o nosso inverno!) e como eu trabalho o dia todo de capacete de proteção, ele achata minha franja e ajuda a deixar um ambiente quente e úmido na minha cabeça (ouvindo assim dá até nojo, hahhaha), só sendo muito milagroso pra segurar a oleosidade mesmo nessas condições. Tá aprovado e com certeza comprarei de novo!




2 comentários:

Anita on 29/08/2012 10:38 disse...

Bem interessante, curti a resenha.

anitamakingof.blogspot.com.br

Maraysa Carvalho on 12/05/2013 15:17 disse...

Guria, eu tô pensando em comprar esse shampoo e o condicionador, mas com medo de não superar o que até hoje sempre foi o melhor para meus cabelitos MEGA oleosos: o Dimension 3 em 1 (anticaspa, shampoo e condicionador para cabelos mistos a oleosos). Se vc testar, é capaz que goste. Volta e meia eu sempre acabo voltando para ele, e em dias que tô com pressa, é realmente a melhor opção, pois dispensa o uso de condicionador. Só que como minhas pontas tendem a ficar ressecadas, eu sempre passo um óleo reparador quando está secando. Enfim, fica aí minha sugestão. Encontrei na farmácia Pague Menos e o preço é em torno de 10,00 (super baratinho e limpa o cabelo como nenhum outro até então!!).
Abraços - acabei de conhecer seu blog, gostei muito.
Inté!

Postar um comentário

Olá Meninnas!!! Sejam muito bem-vindas!!!
Gostaremos muito de saber o que vocês pensam...
Comentem sempre!
Beijos Lú e Dani!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...