Look - Festa Junina

Postado por Luanna Duarte às 10:30

Festa caipira é bão de mais, num é não sô??

Hehhehe, eu gosto bastante, principalmente por toda a simplicidade das vestimentas e da culinária e também do ar engraçado destas festas. Ontem realizei uma das grandes vontades de criança, pasmem vocês, mas eu nunca havia dançado quadrilha... Fiquei parecendo uma criança mesmo, kkkkk. O vestido eu comprei e achei lindinho, num é não? Todo cheio de laços e babados, um mimo!!! Usei botas de cano médio e sem salto, porque ninguém merece ficar pulando e o pé doendo né??



A galera do trabalho resolveu fazer a festa junina e lógico, uma quadrilha também. Eu, prontamente, aceitei o convite da organização da festa e fiquei super feliz de realizar esse desejo de criança. Percebi que não há idade pra você começar a fazer algo, basta ter vontade e fazer!!! Eu sou um pouco tímida pra me expôr, sabe? E, ao aceitar dançar quadrilha, me permiti brincar, me divertir e achar graça de tudo depois. Foi um momento muito bacana em que a gente deixa a criança que há dentro de nós aflorar novamente, e você passa a não ligar mais se a sua dança não está bonita, se você pisou no pé do parceiro, ou se as pessoas estão olhando pra você...


Bem meninnas, eu não tive tempo de fazer um passo-a-passo pra vocês da make que eu usei, mas vou explicar um pouquinho sobre ela. 
Preparação da pele: Usei somente uma base de cobertura leve, e não usei corretivo. Não queria nada derretendo depois da dança por causa do suor.
Olhos: Usei uma sombra lilás na pálpebra móvel porque o meu vestido tinha predominantemente essa cor. No canto externo coloquei um marronzinho de leve e um roxinho só pra dar um arzinho de esfumado. Não passei lápis na linha d'água, somente uma sombra preta rente aos cílios inferiores. Carreguei na máscara pra cílios, mas como a foto tá um pouquinho longe não dá pra ver muito.
Bochecha: Festa junina pode carregar no blush né? Sim, mas eu fui um pouquinho discreta porque depois de terminada a quadrilha, eu ia ficar com o mesmo figurino até o final da festa... então, decidi não pesar a mão. As clássicas pintinhas foram feitas com lápis preto.
Boca: Se eu falar que é a primeira vez que eu usei batom vermelho vocês acreditam??? Pois é, nunca havia usado, achava exagerado pra mim. Mas daí que eu tinha pedido esse batom da Natura (depois venho mostrar ele pra vocês) e ele chegou um dia antes da festa (sorte!). E já que nesse dia eu estava fazendo coisas que nunca havia feito antes, resolvi dar uma chance pra  essa cor, e gostei!!!!



De acessórios eu procurei não exagerar também, porque não queria nada me atrapalhando, caindo ou batendo em mim durante a dança, então coloquei um brinquinho pequeno de laço (nem dá pra ver!) e minha gargantilha de coração (lembram que falei que só uso ela, no post de maxicolares? clique aqui). Coloquei uma pulseirinha rosa de strass só pra não ficar totalmente sem nada e laços roxos nas tranças.

Bem é isso meninnas, espero que tenham gostado e se ainda tiver alguma festa com esse tema, que possam se inspirar pra elaborar o look de vocês. É sempre bom se permitir fazer coisas que você normalmente não faria, isso faz bem pra alma, deixa a gente mais leve e não tô falando somente em relação a dançar quadrilha (como foi o meu caso), falo em relação à tudo. Fomos feitos pra experimentar coisas e aprender com elas, tirar o que é bom e jogar fora o ruim. Eu adorei a experiência e quero repetir com outras coisas!!!

Um grande beijo e bom início de semana!


2 comentários:

Anita on 01/07/2012 13:53 disse...

Tava linda, adorei o look.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Lú Duarte on 02/07/2012 20:42 disse...

Aiiii Anita, que bom que gostou!!!
=)
=)

Postar um comentário

Olá Meninnas!!! Sejam muito bem-vindas!!!
Gostaremos muito de saber o que vocês pensam...
Comentem sempre!
Beijos Lú e Dani!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...