Dica de Leitura - O menino do pijama listrado

Postado por Dani Vargas às 12:07
Olá amores!!!

Nem só de "coisas de mulherzinha" nós vivemos , não é mesmo? Como pensam muitas pessoas que nos vêem lindas, maquiadas e viciadas em blogs femininos, eu já sofri preconceitos por isso, mas quem me conhece na essência sabe que nem só de maquiagem e estética é feita minha vida, eu A-M-O de paixão sentar quietinha e ler um bom livro (essa paixão herdei da minha mãe, ela ama ler e me ensinou desde pequena a gostar, ela tem muiiitos livros),
mas digo já, sou bem eclética nesse ponto, leio de tudo, não sou uma pessoa que carrega preconceitos para minha vida, se tem uma coisa que aprendi foi um ditado que diz assim: - "não julgue o livro pela capa" pode até parecer clichê mas não suporto pessoas que nos julgam pelo que estão vendo, já passei por isso e sei o quanto é ruim - mas também quem nunca passou né? - então por isso decidi trazer o assunto literatura para dentro desse nosso espaço... Vou dar dicas de livros que li ou que estou lendo e que gostei!!!

Vou começar com o que li mais recentemente!!!


O menino do pijama listrado. De John Boyne - Uma história surpreendente, comecei a lê-lo sem saber direito onde iria, pois ele não tem resumo de capa, então segui na leitura e não conseguia mais parar de ler. A história de um menino de 9 anos chamado Bruno, que um dia encontra uma cerca, uma cerca que mudou a vida de muita gente. É um livro simples, sem muita emoção, mas com muita lição de vida!
Pra quem não gosta de leitura, tem o filme baseado no livro com o mesmo título, que claro assim que terminei de ler corri pra locadora pra alugá-lo.

Bem meninas espero que vocês curtam a dica!!

Mil beijos





3 comentários:

Samara Krichaki on 21/04/2012 19:10 disse...

Ja vi o filme,é perfeito de mais *_*

ba on 22/04/2012 04:33 disse...

assisti um filme que fala mesmo deste livro e é bem triste pq é baseado na realidade!!!!
também gosto muito de ler,comecei agora a ler
"meu pé de laranja lima"

Dani | Blog Meninnas de Familia on 23/04/2012 08:14 disse...

Pois é meninas, é bem triste a história mas vale a pena ler ou assistir ou os dois, pois é uma msg muito linda, e tbm agente pode ver um pouco o que aquele povo sofreu, na época né!!!

Postar um comentário

Olá Meninnas!!! Sejam muito bem-vindas!!!
Gostaremos muito de saber o que vocês pensam...
Comentem sempre!
Beijos Lú e Dani!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...